American Airlines oferece nova opção de prêmio com o lançamento do One-way Flex Award

166

O novo programa oferece aos associados do AAdvantage mais opções para o resgate de prêmios, oferecendo a eles, pela primeira vez, a possibilidade de usar suas milhas em passagens só de ida ou só de volta usando apenas metade das milhas necessárias para uma viagem completa. Ao mesmo tempo, a American está oferecendo aos passageiros que optarem por trocar suas milhas por passagens de ida e de volta, a possibilidade de combinar os prêmios de viagem. Ou seja, os clientes podem combinar seus prêmios MileSAAver®, AAnytime®, em classe econômica, executiva ou primeira classe, para personalizar sua viagem de acordo com a suas necessidades.

A American é a primeira grande companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer passagens só de ida ou só de volta pelo preço correspondente a um trecho direcional, ou seja, metade do número de milhas necessárias para trocar por viagens.
O One-Way Flex Awards não altera o número de milhas exigidas nos programas AAnytime e MileSAAver, ele simplesmente oferece mais opções, valor e flexibilidade. “Desde o lançamento do AAdvantage em 1981, a American tem aperfeiçoado o programa continuamente, tornando-o mais vantajoso para os seus associados e garantindo a nossa posição de liderança no mercado”, afirmou Rob Friedman, Presidente do Programa de Marketing do AAdvantage. “O One-Way Flex eleva a um novo nível os programas de fidelidade ao oferecer aos clientes opções e flexibilidade sem precedentes”.

One-Way Flex Awards
As principais características do programa One-Way Flex Awards da American, que já está disponível para voos da American Airlines, American Eagle ou American Connection® são:

· Flexibilidade para combinar diferentes prêmios one-way em um único itinerário. Ou seja, o passageiro pode ir para o exterior usando um prêmio MileSAAver e voltar ao país usando o AAnytime. Ele também pode escolher classes diferentes em uma única viagem, indo, por exemplo, na classe executiva ou na primeira classe e voltando na classe econômica;

· Resgate de trechos únicos pelo preço de trechos únicos. Se o passageiro quiser um bilhete só de ida, ou não tiver programado a data de sua volta ainda, ele pode voar com a metade das milhas necessárias para uma viagem de ida e volta. Por exemplo, o cliente pode fazer uma viagem de ida usando uma passagem de classe econômica doméstica do programa MileSAAver por 12.500 milhas, metade das milhas necessárias para um voo doméstico de ida e volta, que exige 25.000 milhas;

· Os membros do programa AAdvantage podem resgatar suas milhas no programa One-Way Flex Awards utilizando o novo calendário de disponibilidade de datas no site AA.com, que permite ao passageiro escolher as melhores datas, voos e tipos de resgate para ele.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade