Azul promove Bus Tour pelo interior de São Paulo

99

Com a introdução das novas rotas de ônibus, a Azul passa a conectar 17 destinos em todo país, 10 através da malha aérea e outros sete com os ônibus Azul. As cidades já servidas pelas aeronaves da Azul são Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Navegantes, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza e Manaus.

Os serviços de ônibus começaram a ser oferecidos a partir do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo, e Shopping Tamboré, em Alphaville. A partir desta semana, quem mora em São Paulo vai poder usar o ônibus da Azul a partir do Shopping Eldorado e do Terminal da Barra Funda (partindo do Terminal Turístico). As linhas de ônibus de Alphaville permanecem inalteradas e os ônibus ainda partirão também do Shopping Villa-Lobos para Viracopos durante os próximos 60 dias.

As linhas da Azul de Campinas para Jundiaí, Sorocaba e Itu entram em vigor no próximo dia 13 de abril, e a conexão para Piracicaba e Americana, também com o aeroporto de Viracopos, começa dia 27 de abri. Por enquanto, não haverá cobrança de tarifas.

“A Azul está comprometida em tornar o ato de viajar no Brasil mais fácil e mais barato para todos”, disse David Neeleman, fundador da Azul. “Nós introduzimos tarifas aéreas que são menores do que as cobradas pelos ônibus e agora estamos colocando linhas de ônibus para ligar as pessoas ao aeroporto com facilidade. Isso quer dizer que alguém em Piracicaba, por exemplo, agora pode ir para Fortaleza para um fim de semana sem gastar muito e com total comodidade.”

O Bus Tour da Azul para divulgar as novas rotas de ônibus vai parar nos maiores shoppings centers de cada cidade e a cada parada as pessoas poderão concorrer aos mil bilhetes aéreos que serão sorteados. Veja a programação abaixo:

terça-feira – 14/4 – Sorocaba – Esplanada Shopping Center, das 12h as 19h.

quarta-feira – 15/4 – Jundiaí – Maxi Shopping Jundiaí, das 12h as 19h.

quinta-feira – 16/4 – Piracicaba – Shopping Piracicaba, das 12h as 19h.

sexta-feira – 17/4 – São Paulo e Alphaville (Tamboré: 12h; Barra Funda: 15h; Eldorado: 18h)

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP