Boeing Seleciona Donaldson para fornecer novo sistema de purificação do 787

140

Os passageiros se sentirão revigorados quando voar no novo 787 Dreamliner graças à combinação de funções a bordo do novo jato, como o novo sistema de filtragem fornecido pela Donaldson Company, Inc.

O sistema de purificação do ar da Donaldson remove gases e odores que causam irritações, assim como substâncias alérgicas, bactérias e vírus da cabine.

“Os aviões de hoje têm um ar muito limpo graças ao filtro HEPA, que remove as partículas do ar”, declarou Mike Bair, vice-presidente e diretor-geral do Programa 787. “O 787 será o primeiro jato comercial a ter esta nova tecnologia de filtros para um ar ainda mais limpo. É uma das maneiras que encontramos para proporcionar uma melhor experiência de vôo aos viajantes.”

Dan Adamek, gerente de Engenharia Aeroespacial da Donaldson, disse: “Estamos orgulhosos em apoiar a Boeing nesta missão para fornecer uma experiência única para os passageiros e tripulações”.

Outros fatores que agradarão aos passageiros no interior do 787 serão menor altitude na cabine, mais umidade, janelas maiores, compartimentos de bagagens de mão mais amplos, iluminação LED, entretenimento de bordo sem fio e paredes internas mais retas.

FONTE: Aviação Brasil / Boeing – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade