Boeing entrega o primeiro Sistema de Vídeo de Assento do Next-Generation 737

284

A Boeing entregou o primeiro avião Next-Generation 737 equipado com um sistema de entretenimento de assento.

O avião, um 737-800 da Jet Airways, tem vídeo monitores de sete polegadas montados na parte de trás de cada assento na classe econômica e um de nove polegadas para a classe executiva. O sistema oferece aos passageiros uma escolha de áudio e vídeo com filmes, jogos e informações sobre o vôo sob demanda.

“Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a continuarem seu sucesso, fornecendo tecnologias que agregam valor às suas operações e fazem a experiência de voar mais agradável para os passageiros”, disse Mark Jenkins, vice presidente e gerente geral da área de produção do avião 737.

Até a data, três clientes já fizeram pedidos para esse sistema de vídeo, que é produzido pela Panasonic e pela Thales.

Além do sistema de vídeo Panasonic eFx, o 737-800 da Jet Airways também vem equipado com tomadas de 110 volts pela cabine e luzes pessoais de leitura na classe executiva.

“A Jet Airways procura sempre fornecer um serviço de alta qualidade para seus clientes, tanto em terra como a bordo”, disse Naresh Goyal, chairman da Jet Airways. “Nós estamos especialmente orgulhosos por sermos o primeiro operador do 737, tanto na Índia, como no mundo, a oferecer esse serviço aos nossos clientes. Nós acreditamos que estamos trazendo idéias inovadoras e estabelecendo novos padrões na aviação comercial”.

A linha aérea Indiana opera hoje uma frota de 43 aviões 737 clássicos e Next-Generation dos modelos -400/-700/-800/-900. A aérea tem uma das mais novas frotas do mundo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade