Bonanza, 60 anos

310

Uma das mais significativas aeronaves civis da história da aviação completa neste mês 60 anos. O Beechcraft Bonanza, representado no Brasil com exclusividade pela Líder Aviação, é marcado por sua tradição e, ao mesmo tempo, capacidade de inovar. Seu design clássico, sua qualidade inigualável e sua excelente performance o tornaram uma aeronave que superou o teste do tempo.

A contínua evolução o consagrou como o avião com a maior produção contínua da história da aviação, com mais de 18 mil exemplares construídos.

Para comemorar os 60 anos, com aniversário em 25 de março, a Beechcraft desenvolveu uma edição limitada da aeronave, onde cada detalhe foi pensado para celebrar e marcar com estilo a importante data, com pintura e acabamentos novos, além da lateral com design moderno.

Agora configurado com a suíte de aviônicos Garmin 1000, mesma tecnologia utilizada em alguns jatos, que proporciona controle de vôo sem precedentes, o Bonanza G36 também opera em pistas curtas de qualquer natureza e possui uma cabine silenciosa e confortável, sendo uma ótima opção para quem procura baixo custo operacional e alta tecnologia.

Com maior carga paga, maior alcance e robustez e mais rápido que qualquer outro avião da categoria, além da garantia da segurança e alta performance, aliado ao quesito tecnologia em segurança, fazem do Bonanza G36 o melhor avião monomotor a pistão. Uma ótima opção para quem procura baixo custo operacional e alta tecnologia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP