British Airways anuncia novos projetos de Responsabilidade Social

300

A British Airways lança duas novidades que reforçam ainda mais o compromisso da companhia com o meio ambiente e a sociedade. A partir de agora, todos os passageiros da companhia poderão usufruir de cafés provenientes de fazendas certificadas pela Rainforest Alliance. O certificado atesta que as fazendas onde de produção estão dentro de padrões internacionais de responsabilidade social e ambiental. Esta novidade faz parte da iniciativa da Brfitish Airways de trazer produtos a bordo de seus aviões provenientes de fontes comprometidas com a vida no planeta.

A outra iniciativa é a promoção junto ao escritório de turismo das Bahamas de uma competição de fotos para jovens entre 8 e 21 anos, com o tema “Litoral”. A atividade acontece durante todo o mês de Abril e os estudantes participantes estão concorrendo a uma viagem com acompanhante para Londres. A ação faz parte das atividades do “Mês da Consciência do Litoral Nacional” e está alinhada ao trabalho da British Airways de conscientizar a sociedade e seus passageiros das questões ambientais.

“A British Airways é a companhia aérea pioneira no mundo em ações focadas no meio ambiente. Fomos a primeira a ter um esquema de compensação de carbono, além de estarmos constantemente investindo em ações que contribuam para a vida em nosso planeta”, afirma José Antonio Coimbra, diretor Comercial da British Airways no Brasil.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade