“Ainda há uma visão equivocada a respeito da Grã-Bretanha. Muitas pessoas veem o destino como frio, habitado por um povo pouco hospitaleiro. Muitas vezes as referências são sempre as mesmas, dos símbolos tradicionais. Queremos mostrar outro lado, caloroso, divertido, inovador e realmente surpreendente do destino, que os brasileiros estão descobrindo cada vez mais”, afirma Robin Johnson, gerente para América Latina do Visit Britain.

Com dez frequências semanais para Londres, três a partir do Rio de Janeiro e as demais saindo de São Paulo, a British Airways entra nesta parceria por sua reconhecida qualidade de voos, além de ser sinônimo de aviação na Grã-Bretanha. A parceria entre o órgão de turismo britânico e a empresa já rendeu bons frutos em outras localidades do continente, como o México, no qual uma campanha semelhante à brasileira foi implementada este ano.

“Nossa ocupação no Brasil é tradicionalmente formada por turismo corporativo. Entretanto, temos notado uma mudança, um aumento de viagens motivadas por turismo e estudos. Mostrar essa Grã-Bretanha diversa, cultural, inusitada é uma forma de incentivar este movimento. Quem tem oportunidade de conhecer esse destino a passeio, sem sombra de dúvidas tem vontade de voltar”, diz José Coimbra, gerente comercial da British Airways no Brasil.

O endereço do hotsite da campanha é www.visitbritain.com.br/ba. Lá será possível conhecer os destinos e dicas da campanha, e acessar a área de reservas de voos da British Airways.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here