Além disso irá divulgar as novidades da companhia, como os novos vôos diretos Rio de Janeiro – Londres e as novas freqüências diárias São Paulo – Buenos Aires. Tudo isso cai acontecer em um ambiente diferente e divertido, com projeção do vôo Rio-Londres na tela do cinema.

Entre os produtos British Airways abordados estão, por exemplo, as classes disponíveis nos vôos da companhia: First Class, Club World, World Traveller Plus e World Traveller. Horários e saídas de vôos também serão repassados, assim como informações sobre o T5, o terminal exclusivo da British Airways no aeroporto de Heathrow, em Londres, que recentemente passou a receber todos os vôos com saída do Brasil.

O workshop também vai abordar o Speedbird Club (SBC) – fonte de informações online para agentes de viagens, em português – e apresentar o que há de novo no site, como a solicitação de bilhetes AD75, que passa a ser aprovada somente por meio do site a partir deste mês. Os agentes de viagens serão recepcionados com um café da manhã e, no final do evento, terão a oportunidade de esclarecer as principais dúvidas com o time da British Airways.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here