British Airways renova sua primeira classe

210

Em uma grande parceria, as consultorias estão trabalhando com os designers da British Airways para aperfeiçoarem todos os aspectos da experiência da primeira classe da companhia. A Forpeople tem um legado impressionante no setor de viagens de luxo, incluindo empresas como Aston Martin e Jaguar. No trabalho com o time de design da BA, eles são responsáveis pela direção criativa geral do projeto, incluindo os aspectos chaves como marca, produto e serviço.

A Tangerine, agência que a British Airways contratou para desenvolver a premiada cama completamente horizontal de sua classe executiva, trará mais uma vez toda sua inteligência em design para criar o novo assento da First.

A British Airways é pioneira na aviação comercial em diversas inovações, uma delas foi desenvolver e introduzir camas horizontais em suas aeronaves, para a primeira classe, em 1995. Rapidamente, toda a indústria seguiu os paços da companhia.

O gerente de Design da British Airways, Neal Stone, afirmou que: “estamos muito animados em redesenhar nossa primeira classe e, para isso, quisemos contra com as melhores empresas de design do mercado, para produzirmos a melhor cabine possível. A escolha pela Forpeople foi baseada na sua experiência em desenvolver produtos de luxo e no conhecimento do público alvo de nossa primeira classe. A Tangerine tem uma visão aberta e inovadora de como usar da melhor forma o espaço e criar assentos com conforto e encaixes inteligentes”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade