Campanha institucional da TAM inicia nova fase

167

A TAM Linhas Aéreas inicia nova fase de sua primeira grande campanha institucional de 2004, com mais inserções na TV, revistas, jornais, outdoors e internet. As peças trazem imagens que remetem a situações do cotidiano dos passageiros e da companhia aérea.

Na TV, o filme Gentileza entra com versões diferenciadas e focadas num serviço específico oferecido pela empresa: tecnologia, conforto das aeronaves e Programa Fidelidade TAM. Os novos anúncios estarão durante todo mês de outubro e novembro nas revistas Veja, Exame, Época, IstoÉ e Caras. Já nos principais jornais do país e internet, a campanha pode ser vista nessa semana no formato timetable (tabela completa com freqüências das principais capitais do Brasil).

Com criação e produção da DM9DDB, a companhia aérea baseou as peças publicitárias nos diversos serviços oferecidos aos seus clientes. A campanha Gentileza quer reforçar ao passageiro a idéia que ele pode voar para onde quiser, no horário que preferir, a negócios ou para fazer turismo. Gentileza é o diferencial do atendimento, o “espírito de servir” que é a marca registrada da TAM.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São paulo/SP