Claudia Chiozzi é a nova gerente regional da Copa Airlines para Manaus

170

Em continuidade a seu crescimento no Brasil, a Copa Airlines promoveu Claudia Chiozzi para a gerência regional da companhia em Manaus. Leandro Oviedo a acompanha e assume a função de executivo de contas.

Claudia está há cinco anos na Copa e ocupava o posto de executiva de contas no escritório de São Paulo. É formada em Marketing e trabalhou por sete anos na Aerolíneas Argentinas. Graduado em Relações Públicas, Oviedo passou pela Aeroméxico antes de chegar à companhia, no início de 2005, também no escritório da capital paulista.

“Nosso objetivo é consolidar a Copa em Manaus e criar uma base de relacionamento com nossos parceiros para estimular o turismo na Amazônia, um dos mercados com maior potencial de crescimento da América Latina”, conta Claudia, que reporta ao gerente geral da empresa aérea para o Brasil, Alexandre Camargo.

Às vésperas de completar seis anos no Brasil, a Copa Airlines se prepara para o lançamento de seis novos destinos internacionais: Manaus, Santiago de los Caballeros (República Dominicana), Maracaibo (Venezuela) e Port of Spain (Trinidad & Tobago), em julho, e Montevidéu (Uruguai) e San Pedro Sula (Honduras), em agosto e novembro.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade