Continental Airlines Venderá Passagens da GOL para Viagens no Brasil e na América do Sul

250

A GOL Transportes Aéreos anunciou um acordo com a Continental Airlines pelo qual passageiros que viajam pela empresa norte-americana poderão comprar bilhetes para todas as rotas servidas pela GOL no Brasil e na América do Sul.

A parceria engloba todas as rotas de ambas as empresas, mas apenas a Continental venderá passagens com trechos da GOL. “Essa parceria abrirá um novo mercado para nós, especialmente nos Estados Unidos. Nossa nova parceira está entre as cinco maiores empresas aéreas do mundo e estamos orgulhosos, pois este acordo permitirá aos passageiros da Continental usufruir das vantagens do modelo de baixa tarifa aliadas aos bons serviços da GOL”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

Ao permitir aos seus clientes comprar apenas uma passagem para toda a viagem, esta parceria proporcionará ganho de tempo e de dinheiro e tornará a viagem mais fácil. Passagens para os 57 destinos servidos pela GOL no Brasil e na América do Sul, com conexões em São Paulo (Guarulhos) e no Rio de Janeiro (Galeão), estarão disponíveis para compra por meio da Continental e de agentes de viagens. A GOL será beneficiada pelo aumento do load factor e, conseqüentemente, da sua receita.

A GOL honrará a franquia de bagagens da Continental — de duas peças de até 32 quilos — em seus vôos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP