Copa Airlines anuncia nova gerente de vendas

99

A Copa Airlines anuncia que a partir desta data, a executiva Alessandra Helena Tortora, 34 anos, assume a gerência de vendas da companhia aérea para os estados de São Paulo e do Sul do Brasil. Alessandra tem 14 anos de aviação, todos vividos na área de vendas da Varig. Seu último posto, já na nova Varig, foi na gerência de Corporate.

Ela também ocupou o posto de assistente para a diretoria de vendas do Brasil, foi gerente da área de Suporte a Vendas e GSA e coordenadora da Varig na aliança Star Alliance, função que lhe rendeu grande experiência para o mercado internacional. “Estou muito feliz com a oportunidade de assumir este grande desafio em um momento de crescimento da Copa no Brasil e ansiosa para começar o trabalho junto aos mercados de São Paulo e Sul”, comentou Tortora.

Alessandra chega para substituir Carlos Barbosa, que deixou recentemente a Copa. “Ela tem experiência sobretudo no mercado corporativo, segmento que á nossa prioridade no mercado brasileiro”, ressalta Alexandre Camargo, gerente geral da Copa para o Brasil.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP