Copa Airlines divulga Cartagena e Barranquilla dizendo ter a melhor rota saíndo do Brasil

155

Ficou mais fácil viajar para Cartagena e Barranquilla, na Colômbia. Desde o dia 23 de junho, a Copa Airlines tem a melhor rota entre o Brasil e as duas atraentes cidades situadas no norte colombiano. A companhia aérea é a única que mantém saídas diárias para ambos os destinos a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A melhor rota da Copa Airlines, que faz conexão imediata com os vôos para Cartagena e Barranquilla, decola diariamente de São Paulo às 4h30. Após conexão na Cidade do Panamá, os passageiros desembarcam em Barranquilla. Quem se dirige a Cartagena, aterrissa às 15h38 (horário local). Os vôos de Barranquilla e Cartagena retornam às 16h40, com conexão na Cidade do Panamá pousando no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 4h35.

“Os vôos diretos para Barranquilla e Cartagena facilitam as viagens de lazer e negócios para o mercado brasileiro, uma vez que a Copa se posiciona como a única companhia com saídas diárias e menor tempo de conexão”, lembra Alexandre Camargo, diretor da Copa Airlines para o Brasil.

Vale salientar que a Copa Airlines possui um serviço exclusivo para passageiros que residem fora de São Paulo e com reserva no vôo CM 758, que decola às 4h30 – o Copa Connection. A promoção beneficia os viajantes com pernoite no luxuoso Caesar Park Aeroporto de Guarulhos e traslados entre aeroporto e o hotel e vice-versa.

FONTE: Aviação Brasil / Copa Airlines – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP