Copa Airlines é considerada uma das melhores empresas para líderes na América Latina

177

A Copa Airlines foi considerada pela revista Fortune uma das cinco melhores empresas para líderes na América Latina. A pesquisa, publicada na edição de outubro, foi criada com o objetivo de identificar as empresas que melhor desenvolvem líderes como resultado de suas culturas corporativas, valores de liderança e da evolução de seus negócios.

“Mais uma vez a Copa Airlines alcança reconhecimento internacional, graças à dedicação e ao espírito de liderança de uma das melhores equipes da indústria da aviação”, avaliou Pedro Heilbron, presidente executivo da companhia aérea. “Parabenizo nossos executivos por suas iniciativas, seu desempenho profissional e por serem um modelo para nossos colaboradores”.

Para eleger as melhores companhias para líderes, a Hewitt Associates, em parceria com a Fortune e a The RBL Group, consultou executivos de recursos humanos de todo o mundo. Um total de 563 empresas participou do levantamento e, destas, 250 foram escolhidas como finalistas. Estes finalistas passaram por entrevistas que buscavam conhecer em profundidade como a liderança é parte de sua cultura organizacional. Um júri formado por especialistas e jornalistas se reuniu em cada região para qualificar as Melhores Empresas para Líderes de 2007 na Ásia-Pacífico, na Europa, na América Latina na América do Norte.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade