Copa Airlines inaugura teatro em São Paulo com seu nome

223

A Copa Airlines, companhia aérea panamenha com 24 vôos semanais no Brasil, é a primeira empresa aérea internacional a inaugurar um teatro no Brasil. No último sábado, dia 6 de outubro, o Teatro das Artes, localizado no 3º piso do Shopping Eldorado, passou a se chamar Teatro Copa Airlines.

A iniciativa segue uma tendência de inovação que vem sendo o objetivo da empresa nos últimos três anos. Basta lembrar que a Copa Airlines foi a primeira companhia aérea estrangeira a voar com aviões brasileiros no País – no caso o Embraer 190. Foi também uma das primeiras a diversificar suas rotas com vôos internacionais, saindo de Manaus e Rio de Janeiro, quando todas as demais empresas voam apenas a partir de São Paulo.

A Copa Airlines já vinha analisando possibilidades de investimento em marketing no Brasil. Este ano, a empresa decidiu pela área cultural. “Pensando no interesse de nossos passageiros pela arte e cultura, decidimos incentivar a produção cultural em São Paulo. Desta forma, podemos estimular ainda mais o intercâmbio cultural entre nossos países”, comenta Diana Mizrachi-Kopel, diretora de mercado da companhia aérea.

O Teatro Copa Airlines pretende não só levar shows e artistas brasileiros para excursionar na América Central e Caribe, como também trazer produções caribenhas para o Brasil. “As riquezas do Caribe, como a produção cultural de Cuba, são fantásticas. Por que não trazer músicos e produções cubanas ao Brasil?”, questiona Ecila Mutzenbecher, curadora e sócia do teatro.

O Teatro Copa Airlines (Avenida Rebouças, 3.970, Shopping Eldorado, 3º piso, tel. 11/3034-0075) foi oficialmente inaugurado em abril de 2003, ocupando o espaço da tradicional casa de shows Palladium. Administrado pela Teatros.Art, exibe anualmente cerca de 240 apresentações e tem capacidade para receber 800 espectadores.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade