Copa Airlines premia parceiros em Manaus

196

“Ao reconhecer nossos grandes parceiros por cada área de atuação, demonstramos o quanto a Copa Airlines está se consolidando em Manaus tanto no segmento de viagens de lazer como também no de negócios”, destaca Alexandre Camargo, diretor da companhia aérea para o Brasil.

Ao contrário do tradicional Top Ten, que premia os dez maiores vendedores de bilhetes Copa no Brasil, o troféu Os Melhores do Turismo será entregue de forma regionalizada e por categorias – clientes preferenciais, agências corporativas, agências consolidadoras e operadores. Em cada categoria haverá um prêmio de Destaque e um de Melhor Agência. Para o resultado final, foram analisados critérios como vendas, fidelidade e market share com a Copa Airlines.

As empresas homenageadas como clientes preferenciais serão divulgadas apenas no dia do evento. As indicadas aos outros prêmios são Opção Turismo, Regiatur e FM Turismo (agências corporativas); Flytour e Gap Net (agências consolidadoras); e New Line, CVC e Paradise (operadores). Para a apresentação do evento, a Copa Airlines terá a presença da reconhecida jornalista Daniela Assayag.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade