Delta, Continental e Northwest oferecem acesso total às suas salas vip em todo o mundo

213

A Delta Air Lines, a Continental Airlines e a Northwest Airlines , companhias integrantes do SkyTeam® acabam de anunciar que a partir de 1º de Dezembro de 2005 os associados das três companhias terão acesso total às suas salas vip em aeroportos de todo o mundo.

Os associados dos programas – Delta’s Crown Room Club®, Continental’s Presidents Club® e Northwest’s WorldClubs® – de salas vip em aeroportos poderão se beneficiar das facilidades globais de qualquer uma das três companhias aéreas ao viajar. Juntas, as operadoras oferecem aos associados mais de 90 salas vip localizadas nos destinos mais populares de negócios e de lazer de todo o mundo, como em diversas cidades dos Estados Unidos, além de Londres, Frankfurt, Guam, Cidade do México, Santiago do Chile e Tóquio.

Esse novo programa de acesso às salas vip acaba com as antigas restrições e controles de entrada de associados a certas unidades. O ingresso a qualquer uma das salas é válido para os associados e mais dois convidados, assim como esposa ou marido e filhos abaixo de 21 anos.

Os passageiros encontram ali uma vasta gama de benefícios e serviços de primeira classe incluindo assistência ao vôo, facilidades como salas de conferência e estações de trabalho, além de bebidas e lanches.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP