Embraer Assina Contrato de Serviços com a Arkia Israeli Airlines

121

O contrato cobre o jato EMBRAER 195 operado pela Arkia. A empresa recebeu este primeiro avião, que está completando 2.000 horas de vôo em operações comerciais, em dezembro de 2008.

Por meio desse programa, a Embraer fornece peças de reposição rapidamente, eliminando a necessidade de investimento em estoque por parte do cliente. O contrato de serviços é baseado em pagamentos de valores pré-definidos com base no número de horas de vôo estabelecido para a aeronave no programa. A Embraer assume a responsabilidade de manter um estoque de peças em seus centros de distribuição e de serviços, de modo que possam ser fornecidas aos operadores assim que forem solicitadas.

“Estamos muito satisfeitos em expandir ainda mais o nosso relacionamento com a Embraer e ingressar nesse programa de manutenção”, disse Nir Dagan, Vice-Presidente Executivo da Arkia Israel Airlines. “Podemos agora contar com um pacote de manutenção de primeira linha que nos permitirá operar a aeronave de forma eficiente e intensiva, minimizando os custos.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade