Embraer anuncia nova Unidade Industrial em Taubaté

139

Em evento realizado hoje, a Embraer e a Prefeitura Municipal de Taubaté anunciaram a criação de uma instalação industrial da Embraer naquele município.

“Estamos muito satisfeitos com a boa acolhida e o apoio que nos foi proporcionado pelo município de Taubaté e orgulhosos em poder contribuir para o progresso e crescimento sócio-econômico da cidade”, declarou o Vice-Presidente Executivo de Administração e Comunicação da Embraer, Horacio Forjaz. “A aquisição desta nova instalação constitui oportunidade singular para satisfazermos demandas logísticas e operacionais decorrentes do crescimento da Empresa.”

A nova instalação da Embraer localiza-se no entroncamento das rodovias Presidente Dutra e Floriano Rodrigues Pinheiro e ocupa uma área de aproximadamente 250 mil metros quadrados, dos quais 37 mil metros quadrados são de área construída. Inicialmente, a Embraer utilizará o espaço para abrigar um novo centro de distribuição de materiais e peças.

“Taubaté já possui laços estreitos com a Embraer, pois, além dos taubateanos que trabalham em suas unidades, várias empresas fornecedoras, atraídas pela nossa lei de incentivos, se instalaram ou estão em fase de instalação em nosso município”, disse Roberto Peixoto, Prefeito de Taubaté. “A instalação da Embraer em nossa cidade muito nos enaltece e coroa de êxito a nossa árdua e incessante luta em busca de novos empreendimentos para o município, garantindo, dessa forma, a geração de novos e importantes postos de trabalho para Taubaté.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP