Embraer certifica novo Centro de Distribuição nos EUA

249

A certificação ANAC é reconhecida pela autoridade aeronáutica norte-americana, Federal Aviation Administration (FAA).

O centro de distribuição oferece suporte à frota de jatos executivos da Embraer na América do Norte e Caribe. A Empresa mantém um estoque completo de peças de reposição, consumíveis e estruturais para os jatos Phenom no Louisville Worldport, o maior centro de distribuição de carga aérea da UPS.

“Além dos três centros de distribuição recém-inaugurados, este empreendimento confirma a nossa disposição em apoiar nossos clientes da América do Norte e Caribe, incluindo aqueles que começarão a operar os seus Phenom 100”, afirmou Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Aviação Executiva. “Temos mantido um excelente relacionamento com a UPS, maior empresa de correio privado do mundo e líder global no fornecimento de serviços de transporte especializado e logística, com uma ampla rede de entregas expressas.”

Para garantir a disponibilidade onde for necessário, a Embraer também manterá estoques de peças críticas nos seus centros de serviços autorizados nos Estados Unidos, incluindo um centro próprio de distribuição em Fort Lauderdale, Estado da Flórida. Os pedidos feitos até a meia-noite (horário da costa leste dos EUA) poderão ser entregues na manhã seguinte aos clientes, virtualmente em qualquer um dos milhares de destinos atendidos pela UPS na América do Norte. Além disso, a certificação dessa instalação permite que a mesma receba e gere etiquetas de aprovação de aeronavegabilidade para as peças de reposição utilizadas nos produtos da Embraer, economizando tempo e despesas para os clientes.

“A UPS está satisfeita e motivada com a parceria com a Embraer para o suporte dos jatos Phenom. Com os processos atuais bem definidos da Embraer como base, a UPS planeja empregar as melhores práticas para tornar a operação de Louisville uma das mais flexíveis e eficientes da Embraer”, disse Scott Blandford, Diretor de Operações da UPS.

A Embraer possui sete centros de serviços próprios e uma ampla rede autorizada em todo o mundo para dar suporte aos seus clientes.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade