Embraer entrega Legacy de número 150

150

Este é o sétimo Legacy 600 da frota do cliente e será usado para vôos fretados na Europa e no Oriente Médio.

“Desde a entrada em operação do nosso primeiro Legacy 600, em 2006, observamos um contínuo crescimento na demanda por esse tipo de aeronave”, disse Stefan Buschle, Diretor- Executivo da DC Aviation. “A ótima relação custo-benefício e a enorme cabine do jato convenceu não somente a nós, operadores, como também muitos dos nossos clientes, e atende à demanda da nossa sofisticada clientela em rotas de média e longa distância. Não é uma surpresa o 150º Legacy 600 da Embraer ser o sétimo em nossa frota.”

“É uma honra entregar o 150º Legacy 600 para a DC Aviation. Este é um marco importante e acontece pouco mais de um ano após termos entregue o 100º avião”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “Em menos de seis anos de operação, o Legacy 600 conquistou 15% de participação de mercado na categoria super midsize.”

Operando no mercado europeu desde 2002, o Legacy 600 obteve uma grande aceitação devido à sua confortável e espaçosa cabine com três ambientes distintos e amplo compartimento de bagagem acessível em vôo. Além disso, o jato é o único da categoria super midsize certificado para pousar e decolar dos aeroportos de London City, na Inglaterra, e Cannes-Mandelieu, na França.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade