Embraer entrega terceiro jato Legacy 600 à Cirrus Aviation

144

A Embraer entregou um terceiro Legacy 600 ao Grupo Cirrus, com sede em Saarbruecken, Alemanha. A aeronave se juntará aos 29 jatos executivos da empresa que operam de Stuttgart, Munique e Saarbruecken. O jato a ser operado pela Cirrus é de propriedade de cliente não divulgado.

“Ficamos muito honrados pela escolha do Legacy 600 pela Cirrus Aviation para aumentar sua frota”, disse Luís Carlos Affonso, Vice- Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “Temos um relacionamento sólido com a Cirrus e desejamos grande sucesso para eles no crescimento do seu negócio.”

Este terceiro Legacy 600 será usado para vôos fretados na Europa e no Oriente Médio.

“O Legacy é hoje bem conhecido por nossos clientes e virou nosso ‘carro chefe’. É bom ver como sua grande cabine, bem como a manutenção reduzida e a alta confiabilidade, convence um número crescente de proprietários de aeronaves. Portanto, temos a satisfação de oferecer o novo Legacy 600 a nossos clientes”, disse Stefan Buschle, Diretor Administrativo da Cirrus Aviation.

Aclamado como o jato executivo da categoria super mid-size com a maior cabine, o Legacy 600 oferece uma combinação diferenciada de conforto, performance e baixo custo operacional.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP