Embraer exibe Legacy 500 na Labace 2009

198

A Companhia promoverá todo o portfólio para a aviação executiva e exibirá os jatos Legacy 600, Phenom 300 e Phenom 100, modelo que entrou em operação no Brasil em junho passado e já conta com três unidades entregues no País.

Os visitantes poderão conhecer todo o conforto do novo Legacy 500, da categoria midsize, que deverá entrar em operação em 2012. No dia 12 de agosto, às 14 horas, na sala Congonhas, a Embraer realizará uma coletiva de imprensa para apresentar os recentes avanços nos programas em desenvolvimento e informações atualizadas sobre os produtos em operação.

“A LABACE é hoje a mais importante feira de aviação executiva na América Latina e sempre reservamos novidades para esta ocasião”, disse Breno Corrêa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América Latina – Aviação Executiva. “Em 2007, mostramos pela primeira vez o Phenom 100. Em 2008, foi a vez do Phenom 300. Este ano levaremos o revolucionário Legacy 500. Com a maior cabine em sua categoria, ele é o único jato midsize com cabine de 1,82 metro de altura e piso plano, além de ser o primeiro a incorporar a moderna tecnologia fly-by-wire, oferecendo desempenho superior e aviônicos de última geração.”

Os jatos executivos da Embraer vêm obtendo muito sucesso na América Latina. Somente no Brasil, há dez Legacy 600 em operação. A família Phenom conta com uma carteira de pedidos firmes com mais de 800 encomendas, das quais mais de 100 são de clientes latino-americanos. Organizada pela Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), em parceria com a National Business Aviation Association (NBAA), a LABACE é a principal feira de aviação executiva da América Latina.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade