Embraer exibe modelo do jato Phenom 300 na Eur-Avia 2008

260

A Embraer exibirá pela primeira vez o modelo em tamanho real do jato executivo Phenom 300 na Eur-Avia 2008 em Cannes, na França, entre os dias 2 e 4 de maio. A Eur-Avia, atualmente na segunda edição, é uma feira internacional realizada anualmente no sul da França e dedicada à aviação geral. O evento será realizado no Cannes Mandelieu Airport (LFMD), um famoso aeroporto utilizado por empresários e pessoas VIP que voam seus próprios jatos particulares.

“Temos a satisfação de participar desse importante evento, exibindo o modelo do jato Phenom 300 ao público”, Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. “O jato Phenom 300 realizou o primeiro vôo esta semana, adiantando o cronograma previsto, e oferece grande conforto, desempenho, alcance ideal e vantagens operacionais, tais como ponto único de reabastecimento e serviço externo de limpeza do lavatório, características excepcionais para uma aeronave dessa categoria, além de várias tecnologias embarcadas para atender as necessidades dos nossos clientes.”

A Embraer também mostrará o jato executivo Legacy 600, da categoria super midsize, na exposição estática. O Legacy 600 é especialmente adequado para o mercado europeu, sendo o maior jato executivo certificado para operar nas pistas restritivas dos aeroportos de Cannes Mandelieu, na França, e London City (LCY), o principal aeroporto de aviação executiva de Londres.

Os jatos Phenom 300, da categoria light, e o Legacy 600, juntamente com o Phenom 100, o Embraer MLJ, o Embraer MSJ e o Lineage 1000, das categorias very light, midlight, midsize e ultra-large, respectivamente, são parte do crescente portfólio de produtos da Embraer para o promissor mercado de aviação executiva. A entrada em serviço do Phenom 300 está prevista para o segundo semestre de 2009.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade