Embraer exibe modelos dos jatos Lineage 1000 e Phenom 300

190

No local, e durante o mesmo período, a Embarer também colocará em exposição o modelo em tamanho real do jato Phenom 300, da categoria light.

“O público indiano terá a oportunidade de ver e sentir, pela primeira vez, todo o conforto e o luxo do Lineage 1000”, disse José Eduardo Costas, Diretor de Marketing e Vendas – Mercado Ásia Pacífico – Aviação Executiva. “Além disso, teremos o Phenom 300, jato que vem obtendo grande sucesso em todo o mundo e entrará em operação na Índia nos próximos anos.”

A empresa indiana Invision Projects Pvt. Ltd. possui uma encomenda para 18 jatos Phenom 100 e dois Phenom 300. Outro cliente dos jatos Phenom no país é a Aviators India Pvt. Ltd., empresa que fornece serviços para aviação executiva e que comprou dois Phenom 100.

Após a exposição de quatro dias no Grand Hyatt Mumbai Hotel, a Embraer participará da feira aeronáutica Aero India 2009, na cidade de Bangalore, entre os dias 11 e 15 de fevereiro. Nessa ocasião, a Empresa promoverá seu amplo portfólio de jatos executivos, composto pelo Phenom 100 e Phenom 300, das categorias entry level e light, os novos Legacy 450 e Legacy 500, das categorias midlight e midsize, o consagrado Legacy 600 (super midsize) e o luxuoso Lineage 1000 (ultra-large). Todos os jatos são os melhores em suas categorias, oferecendo conforto superior, desempenho excelente e baixos custos operacionais.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade