Embraer participa do mais omportante evento de aviação executiva da Rússia

135

A Companhia promoverá a crescente família de jatos executivos no estande B130 e exibirá o Legacy 600 na exposição estática do Terminal Avia Business, no aeroporto Vnukovo-3.

“A Embraer está muito satisfeita em participar pela segunda vez da JetExpo, a única feira dedicada à aviação executiva na Rússia, cujo mercado continua crescendo a passos firmes e é de grande importância para a Embraer”, disse Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África, Aviação Executiva. “A trajetória bem-sucedida do Legacy 600 na Rússia é a prova de seu desempenho e conforto superiores, e acreditamos firmemente que o Lineage 1000 também terá sucesso neste mercado.”

Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva, concederá uma entrevista coletiva no dia 18 de setembro, às 10 horas, no Hall C do Crocus Expo Center, com foco nos resultados dos programas de jatos executivos da Embraer. O portfólio da Companhia inclui os jatos Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600 e o Lineage 1000, respectivamente das categorias entry level, light, midlight, midsize, super midsize e ultra-large.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade