Embraer realiza 1º Encontro de Operadores do Legacy 600 no Brasil

82

“Estamos entusiasmados por realizar esse evento com clientes pela primeira vez no Brasil”, disse Luis Carlos Matsumoto Huttenlocher, Gerente de Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer para a América Latina – Aviação Executiva. “A Embraer tem o compromisso de ouvir o que seus clientes têm a dizer, procurar soluções para uma melhoria contínua e dar a eles o melhor suporte. Esta é uma ótima oportunidade de compartilhar experiências, trocar idéias e estabelecer contatos.”

Com o crescimento da frota de jatos Legacy 600 no Brasil, a Embraer considera importante promover um evento específico para a região. Os assuntos abordados são de interesse dos operadores, tais como melhorias nos serviços da Embraer, suporte e produtos, cobertura da rede de centros de serviços e suporte logístico e de material, além de programas de manutenção especiais, tais como o Embraer Executive Care (EEC).

Durante este período de desafios econômicos, a Embraer reafirma seu compromisso de manter encontros como esse com seus clientes. É uma ocasião em que a união, a confiança, a transparência e a troca de experiências propiciam elementos significativos para um processo sólido de contínua evolução.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP