“Estamos entusiasmados por realizar esse evento com clientes pela primeira vez no Brasil”, disse Luis Carlos Matsumoto Huttenlocher, Gerente de Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer para a América Latina – Aviação Executiva. “A Embraer tem o compromisso de ouvir o que seus clientes têm a dizer, procurar soluções para uma melhoria contínua e dar a eles o melhor suporte. Esta é uma ótima oportunidade de compartilhar experiências, trocar idéias e estabelecer contatos.”

Com o crescimento da frota de jatos Legacy 600 no Brasil, a Embraer considera importante promover um evento específico para a região. Os assuntos abordados são de interesse dos operadores, tais como melhorias nos serviços da Embraer, suporte e produtos, cobertura da rede de centros de serviços e suporte logístico e de material, além de programas de manutenção especiais, tais como o Embraer Executive Care (EEC).

Durante este período de desafios econômicos, a Embraer reafirma seu compromisso de manter encontros como esse com seus clientes. É uma ocasião em que a união, a confiança, a transparência e a troca de experiências propiciam elementos significativos para um processo sólido de contínua evolução.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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