Embraer realiza conferência de operadores na Holanda

137

Com ênfase na família de aeronaves comerciais E-Jets, o encontro contará com representantes de 17 operadores de 15 países da região. Vários parceiros e fornecedores da Embraer também participarão.

“Estamos muito satisfeitos em receber tantos clientes em Amsterdã”, disse Acir Padilha, Diretor de Suporte ao Cliente da Embraer para Aviação Comercial. “Este importante encontro oferece aos nossos clientes da aviação comercial uma oportunidade de compartilhar conhecimento e experiências com outros operadores, fornecedores e a equipe da Embraer. É um excelente fórum para consolidar relacionamentos e, em especial, para tratar das necessidades dos clientes, oferecendo a eles soluções de suporte e serviços.”

Esses encontros (EOC) são realizados anualmente, desde 1996, em cada uma das regiões em que a Empresa atua, com o propósito de reforçar o compromisso da Embraer com o sucesso do cliente.

O Embraer 170 é o primeiro integrante da família de E-Jets e estreou na Europa com a LOT Polish Airlines e a Alitalia Express, em 2004. Hoje, os quatro membros da família de E-Jets – Embraer 170, Embraer 175, Embraer 190 e Embraer 195 – realizam vôos comerciais na região da Europa, Oriente Médio e África, operando em temperaturas que variam desde -35°C, na Finlândia, até 50°C, na Arábia Saudita, e sendo utilizados por empresas aéreas de baixo custo, regionais e tradicionais. Em 30 de setembro de 2008, a Embraer tinha 865 pedidos firmes e 813 opções para a família de E-Jets, que acumula mais de 2 milhões de horas de vôo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP