Emirates apresenta novidades da marca na Abav

349

A Emirates marcou forte presença na Feira das Américas – ABAV 2007 – e estreitou o vínculo com as agências de viagens e profissionais do turismo de todo o Brasil.

“O estande de quase 60 m2 inspirado no Boeing 777 chamou a atenção dos visitantes. Os profissionais do turismo eram recebidos pelas comissárias brasileiras e aproveitaram para descobrir mais sobre o destino, Dubai, um dos principais centros de turismo e de negócios do Oriente Médio. Agentes do país inteiro puderam conhecer a marca de perto e estamos no caminho de fechar uma série de parcerias e negócios. O evento superou nossas expectativas” conta Ralf Aasmann, Diretor Geral da Emirates para o Brasil. O estande conquistou Terceiro Lugar do Prêmio de Criatividade, conferido pela Revista Brasil Travel News durante o evento.

Alguns dos lançamentos apresentados durante a ABAV:

Serviço de Traslado Cortesia: Carros com motorista são oferecidos aos passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva que estiverem partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, ou chegando a ele, em um raio de 70 km. A solicitação do serviço deve ser feita até 48 horas antes do vôo.

Serviços Exclusivos Emirates: Hotel e transfer gratuito para conexões superiores a 8 horas em Classe Econômica e 6 horas em Primeira Classe e Classe Executiva. Este serviço deve ser solicitado 48 horas antes do vôo ao Departamento de Reservas.

Lounges para a Primeira Classe e Classe Executiva : Os lounges no Aeroporto de Dubai são verdadeiros santuários para o viajante, luxuosamente decorados com poltronas de couro, móveis com fino acabamento em madeira, mesas e balcões com tampos de mármore e pisos de mármore. Business centers totalmente equipados e oferecem estações para uso da internet, conexão wireless, fax e copiadoras. Os passageiros podem desfrutar de buffets quentes e frios, duchas refrescantes nas salas de banho, além de um ambiente relaxante.

“Os agentes são parceiros importantes em nossas ações comerciais, eles sabem que o turista terá à disposição o serviço de bordo premiado da Emirates, além de um dos melhores equipamentos do mundo – o Boeing 777-200LR”, explica Ralf Aasmann. O vôo São Paulo-Dubai, com seis frequências semanais, já é vendido por 232 agências de viagem.

Estiveram presentes no estande: Ralf Aasmann – Diretor Geral para o Brasil; Marcia Galvão – Gerente de Vendas; Marcelo Abreu – Executivo de Contas do Rio de Janeiro; Klaus Becker – Executivo de Contas; Adalberto Klein – Executivo de Contas; Pedro Davoli Neto – Executivo de Contas; Thea Montagna e Ana Freire, Comissárias de Vôo brasileiras ; Stanley Dickinson – Promoções e Eventos; Susan Joehri, da Arabian Adventures.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP