Emirates completa a estréia do A380 nos Estados Unidos

107

Em São Francisco, Barbara Kaufman, representando o governador Arnold Schwarzenegger, enfatizou o significado do evento: “Quero parabenizar todos que trabalharam duro para torná-lo realidade. Este evento é especial não apenas para a Emirates e para a Califórnia. É um momento histórico de toda a aviação. Meus cumprimentos à Emirates pelo seu belo A380 que inaugura uma nova era em avanços tecnológicos, consciência ambiental e conforto para os passageiros. Estou entusiasmada pelo que o futuro reserva a todos participantes desta iniciativa e pela amizade ampliada entre nossos povos”.

Nas duas cidades, os convidados puderam vivenciar o conforto do A380 em vôos de demonstração com duração de duas horas cada um. O Shower Spa, com dois banheiros completos com chuveiros, foi a novidade que mais chamou a atenção. O A380-800 da Emirates tem configuração para 489 assentos em três classes de serviços e capacidade de 13 toneladas de carga nos porões.

Los Angeles, com estréia programada para outubro e São Francisco, para dezembro, serão os próximos destinos da Emirates na América do Norte. A empresa já voa para Houston e Toronto, além de Nova York.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade