Emirates e Milan Fazem Parceria Vitoriosa em Dubai

257

Patrocinadora oficial da equipe campeã do mundo de futebol, a Emirates celebrou com festa e prêmios a breve temporada de treinamento do Milan em Dubai, encerrada dia 09. Além de promover a cidade como um crescente centro mundial do esporte, a empresa honrou sua condição de anfitriã, entregando ao capitão Paolo Maldini, através das mãos do Presidente do Grupo Emirates, Xeique Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, o troféu da vitória de 2 X 0 sobre a seleção nacional dos Emirados Árabes Unidos.

A equipe milanesa treinou por duas vezes no estádio do Al Nasr Sports Club, preparando-se tanto para a partida amistosa em Dubai quanto para o reinício do campeonato italiano. Em paralelo ao futebol, os jogadores tiveram também um tempo de lazer, com uma viagem ao deserto e jantar típico nas dunas, cortesia da Arabian Adventures, empresa de turismo do Grupo Emirates.

Outro grande e surpreso vitorioso da temporada do Milan em Dubai foi o garoto Michael Misselhorn. Residente na cidade, de origem sul-africana, o menino participou de uma promoção apoiada pela Emirates, treinando dois dias, junto com outros 39 garotos, com a comissão técnica do time de Milão. Ao final do período, Michael foi escolhido pela comissão a viajar para a Itália e treinar nas equipes de base, com o apoio da Emirates.

Ghaith Al Ghaith, Vice-Presidente Executivo de Operações Comerciais Mundiais, comenta a iniciativa: “Em nome da Emirates, dou meus parabéns ao Michael. É uma grande satisfação, através da nossa parceria com o Milan, incentivar jovens torcedores e dar-lhes a oportunidade de aprender futebol com craques do calibre que tem o elenco do Milan”.

O programa de patrocínio da Emirates, no futebol, também compreende as equipes do Hamburgo, do Paris Saint Germain e do Arsenal, além de todos os eventos da FIFA até 2014.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade