Quando as luzes se apagam no cinema, um pouco antes do filme ser exibido, pequenas janelas começam a se acender nas paredes laterais e sons típicos de um avião, como o ronco do motor, tomam conta da sala, fazendo com que o público tenha a sensação de estar dentro de uma verdadeira aeronave.

Enquanto isso, os diferenciais do ICE são apresentados na telona: mais de 1.200 atrações como filmes clássicos, lançamentos, séries de TV, shows, músicas e games. “A idéia é chamar a atenção do público por meio de uma ação inovadora e divulgar o nosso premiado sistema de entretenimento. Todos passageiros da Emirates podem desfrutar o ICE em telas individuais de 10,6 polegadas na Classe Econômica; 17 polegadas na Classe Executiva e 23 polegadas na Primeira Classe” ressalta Ralf Aasmann, diretor geral da Emirates para o Brasil.

O público poderá conferir a ação de brand experiencie no Shopping Market Place e Villa Lobos até o dia 26 de dezembro de 2009, conforme informações abaixo.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here