Fedex express comemora o sucesso do projeto criança segura pedestre 2004

174

A FedEx Express, maior empresa de transporte expresso do mundo, é patrocinadora da ONG CRIANÇA SEGURA Safe Kids Brasil, que realiza há quatro anos o projeto Criança Segura Pedestre. Nesse projeto, pais, professores e alunos de escolas públicas recebem orientações sobre cuidados com o trânsito. A ao fim, é realizado um percurso ao redor da escola para apontar os cuidados que crianças e pais devem ter para evitar atropelamentos.

Para encerrar e celebrar mais um ano de sucesso do projeto, será realizado no dia 20 de novembro um grande evento para os envolvidos nas atividades desse ano, realizadas em 10 escolas da zona sul de São Paulo.

Diversas atrações e brincadeiras relacionadas ao tema Educação no Trânsito serão realizadas no CEU Campo Limpo em dois períodos: manhã, (para crianças de 4 a 6 anos) e tarde (para alunos entre 7 e 15 anos). Voluntários da FedEx Express farão com a criançada o jogo interativo “Aprenda Brincando”, do site do Detran, em uma das 7 oficinas lúdicas do evento. No final, cada criança ganhará uma lembrança e uma carteira de habilitação simbólica.

A divisão da FedEx Express América Latina e Caribe atende mais de 50 países e territórios em toda América Latina e Caribe e emprega mais de 3.000 pessoas comprometidas com a total satisfação do cliente, a cada dia útil.

FONTE: Aviação Brasil / Fedex – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP