GOL Lança Vôo para Campina Grande

102

A GOL Linhas Aéreas inicia amanhã operações em Campina Grande, no Estado da Paraíba com seis vôos semanais.

O novo vôo fará o percurso Campina Grande – Recife – São Paulo (Guarulhos) e, no sentido contrário, São Paulo (Guarulhos) – Recife – Campina Grande, com conexões para todos os destinos nos quais a GOL opera.

A cidade de Campina Grande é a segunda maior da Paraíba e uma das mais importantes do interior do Nordeste. Integra um pólo de cinco regiões que compõem o Planalto da Borborema – uma área que abrange 79 municípios, cerca de 44% do Estado da Paraíba e soma mais de um milhão de habitantes. A região se destaca pelo desenvolvimento econômico e tecnológico, além de possuir um forte apelo turístico.

Campina Grande já recebeu o título de Oásis High Tech do Nordeste e é referência nacional em eletroeletrônica, informática e desenvolvimento de software. “Como uma das cidades mais importantes do interior do Nordeste, reconhecida nacionalmente pelo seu desenvolvimento econômico e tecnológico.

Campina Grande passa a integrar os 44 destinos operados pela Companhia”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL. “Dentro dos planos de expansão da GOL, o novo vôo atenderá a crescente demanda da região por transporte aéreo de baixa tarifa com um serviço de qualidade”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP