GOL anuncia nova malha a partir de hoje

121

A GOL Linhas Aéreas anunciou hoje sua nova malha que inclui a volta da utilização do Aeroporto de Congonhas para interligar algumas cidades.

Com a mudança, nove destinos contam novamente com conexões por um dos principais aeroportos do País. São eles: Navegantes (SC), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Vitória (ES), Cuiabá (MT), Presidente Prudente (SP), Joinville (SC) e Rio de Janeiro (pelo Aeroporto Santos Dumont).

Os passageiros também contam com 12 novas opções de vôos. O Aeroporto de Congonhas vai operar vôos diários para Cuiabá (MT) e Goiânia (GO), aumentando a oferta nessa cidade; semanais para Ilhéus (BA) e duas vezes por semana para Salvador (BA). Outra novidade é mais um vôo ligando Recife (PE) a Salvador (BA), de segunda a sábado. “A nova malha irá beneficiar os clientes, que terão mais opções, novas conexões, vôos e freqüências em aeroportos como o de Congonhas”, afirma Wilson Maciel, vice-presidente de Planejamento e TI da GOL. A GOL também fez ajustes em todos seus horários de pousos e decolagens, que permitirão melhorias operacionais. No total serão 640 vôos diários para 58 destinos, sendo oito internacionais (América do Sul).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade