GOL anuncia novidades em sua malha para a região Sul

169

Com isso, as cidades de Foz do Iguaçu, no Paraná, Navegantes e Chapecó, em Santa Catarina, além das localidades arredores, ganharão novas opções de horários e conexões.

Entre as novidades, foi criado um voo direto ligando Foz do Iguaçu (PR) ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim. “Observamos uma forte ligação turística entre essas cidades, além da crescente demanda por conta de feiras, congressos e eventos que contemplam os dois destinos”, afirma Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de planejamento e TI da GOL. Outro voo que liga Foz do Iguaçu ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, teve seu horário alterado para facilitar a possibilidade de conexões com voos internacionais operados pela GOL e por empresas parceiras com as quais a Companhia possui acordos operacionais.

Já a cidade de Navegantes passará a ter uma nova frequência diária para Guarulhos e Galeão. O voo, que segue ainda para Belém (PA) e Macapá (AP), é o único oferecido no mercado que liga o Rio de Janeiro a Caxias sem necessidade de conexão. “Vamos atender a crescente demanda proveniente do Vale do Itajaí, Balneário Camboriú, Brusque e outras localidades da região, oferecendo mais conexões para nossos destinos domésticos e internacionais”, acrescenta Ramos.

Outra importante mudança é o aumento de três para seis frequências semanais no voo que liga Chapecó (SC) ao Aeroporto de Congonhas (SP), fazendo escala em Florianópolis. Com isso, a GOL aumenta a oferta e oferece mais possibilidades de conexões para os catarinenses.

Recentemente, a GOL iniciou um novo serviço entre São Paulo (Guarulhos), Curitiba (PR) e Caxias do Sul (RS). O voo aumenta a possibilidade de conexões domésticas e internacionais oferecidas aos clientes, tanto em Curitiba quanto em Guarulhos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP