GOL aumenta oferta de vôos para a Argentina na alta temporada

121

A partir do dia 18 de dezembro, a Companhia vai oferecer mais freqüências e vôos extras conectando as principais cidades brasileiras a Buenos Aires, Córdoba e Rosário.

A cidade de Córdoba será atendida com quatro freqüências semanais, em vôo que conecta a cidade a Brasília, fazendo escala em Porto Alegre. Já a cidade de Rosário terá seis freqüências semanais em vôos do Rio de janeiro (Aeroporto Internacional do Galeão – Tom Jobim) com escala em Porto Alegre. No sentido inverso, o cliente que vem da Argentina terá a opção de seguir para outros destinos atendidos pela GOL no Brasil, com conexões a partir da capital gaúcha.

Por sua vez, Buenos Aires, destino ao qual a GOL já oferece mais de 88 freqüências semanais a partir de São Paulo e Porto Alegre, passará a contar com mais sete, partindo de Florianópolis, em Santa Catarina. Além disso, assim como em anos anteriores, a GOL vai oferecer vôos conectando Buenos Aires a Cabo Frio (RJ).

“Observamos uma grande procura por Cabo Frio nesta época. Nós oferecemos a possibilidade de nossos clientes provenientes de destinos conectados ao Galeão desfrutarem de uma das mais exuberantes praias do litoral carioca”, afirma Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de Planejamento e TI da GOL. O vôo, com duas freqüências semanais e aos fins de semana, ainda segue de Cabo Frio para a capital fluminense (Galeão) e, depois, para Belo Horizonte (Confins).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade