GOL e Aerolineas Argentinas firmam acordo de Interline

236

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A., controladora das companhias aéreas brasileiras de baixo custo, GOL Transportes Aéreos S.A. (“GTA”, que opera a marca GOL) e VRG Linhas Aéreas S.A. (“VRG”, que opera a marca VARIG), anuncia acordo de interline com a Aerolineas Argentinas.

Os clientes que viajam pela Aerolineas Argentinas podem adquirir pela Companhia, bem como nas agências de viagem que trabalham com ela, bilhetes para fazer conexões para os 58 destinos operados pela GOL no Brasil e na América do Sul.

É o terceiro acordo firmado pela GOL com companhias aéreas estrangeiras em 2007: as norte-americanas Continental Airlines e Delta Air Lines já vendem passagens da GOL por meio de suas centrais de reserva. A GOL não comercializará passagens das parceiras. Além dos interlines, a GOL mantém acordo de code-share com a panamenha Copa Airlines desde agosto de 2005.

“O acordo proporciona a todos os passageiros da Aerolineas Argentinas acesso à ampla malha de vôos da GOL assim como às baixas tarifas, ampliando assim o mercado das duas empresas”, afirma Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de Planejamento e Tecnologia da Informação da GOL.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade