GOL fará fretamentos para Parintins

229

O público do tradicional Festival Folclórico de Parintins pode optar por vôos da GOL neste ano. A Companhia fechou parceria com a Tucunaré Turismo como transportadora oficial do evento, operando, pela primeira vez, em Parintins (AM). Serão 37 vôos de fretamento, no total, que sairão de Manaus com destino à cidade, entre hoje, 26, e segunda-feira, 30 de junho.

“Nossa operação durante esses cinco dias facilitará o acesso dos turistas brasileiros e estrangeiros, que visitam a região durante esse importante festival folclórico do Brasil”, afirma Eduardo Bernardes, diretor comercial da GOL.

As passagens para a cidade de Parintins são comercializadas pela Tucunaré Turismo. Mais informações pelos telefones (92) 3234 5071 / (92) 3233 9971, e-mail: tucunare@tucunareturismo.com.br.

Realizado desde 1965, o Festival Folclórico de Parintins é considerado um dos maiores espetáculos folclóricos do Brasil e a segunda maior festa popular do mundo, reunindo cerca de 100 mil pessoas todo ano. A festa é representada pelos bois-bumbás Caprichoso, de cor azul, e Garantido, de cor vermelha. A apresentação ocorre no Bumbódromo (Centro Cultural e Esportivo Amazonino Mendes), uma estrutura com o formato de uma cabeça de boi estilizada, com capacidade para 35 mil espectadores. Durante as três noites de evento, alegorias e encenações exploram as temáticas regionais como lendas, rituais indígenas e costumes da região.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade