GOL na ABAV 2009

142

Ao longo da programação, executivos da GOL estarão presentes para conversar com os visitantes. Confirmaram participação Constantino de Oliveira Júnior, presidente da Companhia, Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços, Eduardo Bernardes, diretor Comercial, e Cyro Lavarello, diretor de Cargas, além de equipes.

“Traremos ótimas notícias ao trade durante a Feira das Américas. Hoje, as agências de viagens já podem utilizar o Voe Fácil como mais um produto. Agora, também anunciaremos uma vantagem Gollog imperdível para os agentes, reforçando ainda mais nossos laços com esses importantes parceiros da GOL”, adianta Gargioni.

“Durante a feira, também vamos nos apresentar como a primeira companhia aérea brasileira emissora de contas UATP, uma forma de pagamento globalmente aceita”, acrescenta Eduardo Bernardes. “Além disso, vamos promover nossos voos internacionais, especialmente a nova operação para Aruba, no Caribe, e a consolidação dos acordos com a Air France-KLM e American Airlines, que serão apresentados ao público de forma integrada e em operação”.

A GOL montou no local um estande próprio de 362 metros quadrados, decorado com a nova identidade visual das lojas da Companhia, onde promotores distribuirão brindes e folhetos informativos. No espaço, o visitante também poderá degustar o serviço de bordo oferecido pela GOL em voos domésticos.

O estande também foi equipado com terminais de acesso à internet, por meio dos quais os participantes da feira poderão conhecer os benefícios e vantagens oferecidos pelo SMILES, o maior programa de milhagem do continente, e efetuar seu cadastramento. Um mapa de rotas gigante mostra os destinos somados de GOL, VARIG e das empresas aéreas parceiras Air France, KLM e American Airlines, ilustrando a amplitude global do SMILES.

No espaço, há também seções dedicadas à classe Comfort de serviços diferenciados, oferecida nos voos internacionais operados pela VARIG, à família Gollog Express, de cargas expressas, e ao Voe Fácil, cartão que permite o parcelamento das passagens aéreas em até 36 vezes. Outro destaque é o jogo da memória de destinos internacionais que a GOL preparou para “brincar” com os visitantes: de forma bem humorada, a Companhia vai premiar com um brinde exclusivo aqueles que acertarem as respostas.

A GOL participa da ABAV desde o início de suas operações, em 2001. A organização do evento espera receber 27 mil visitantes na edição deste ano.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulos/SP

Publicidade