Guilherme Cavalieri é eleito um dos RHs mais admirados do Brasil

158

O vice-presidente de Gestão de Pessoas e Conhecimento da TAM Linhas Aéreas, Guilherme Cavalieri, foi escolhido um dos 50 gestores de Recursos Humanos mais admirados do Brasil em lista elaborada pela revista Gestão & RH, publicação importante do setor. A pesquisa reuniu mais de 16 mil votos, entre março e abril deste ano, baseados no universo dos RHs das “1.000 Maiores e Melhores” (critério Exame) e das “Melhores Empresas para se Trabalhar” (FIA-USP e Great Place to Work).

Os certificados foram entregues no último dia 9, em São Paulo. “Minha inclusão nessa lista representa o reconhecimento da política da TAM de desenvolvimento e valorização dos seus funcionários como parte do esforço para assegurar o melhor serviço para o cliente. Buscamos sistematicamente não só a excelência nos serviços, mas também a excelência técnico-operacional e na gestão da empresa”, afirma Cavalieri. A excelência nos serviços prestados ao cliente, inclusive, foi atestada recentemente em prêmio concedido pela revista Consumidor Moderno.

Cavalieri assumiu o cargo de vice-presidente de Gestão de Pessoas e Conhecimento em 22 de outubro do ano passado. É responsável pelas áreas de recrutamento e seleção, capacitação, desenvolvimento, treinamento, motivação e formação de novos quadros, saúde do trabalho e programas voltados ao bem-estar dos profissionais da companhia, serviço social, responsabilidade social e remuneração e benefícios.

O executivo, formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com MBA Executivo pela Universidade de São Paulo (USP), atua há mais de 20 anos na área de recursos humanos.

A revista Gestão & RH existe desde 1998. Não só publica notícias sobre a gestão de pessoas em empresas – carreiras, tendências, mercado de trabalho, remuneração, saúde e qualidade de vida – como também promove palestras e workshops de capacitação com essa finalidade.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade