Gulf Air recebe dois Embraer 170

261

“A entrega destes jatos Embraer 170 à Gulf Air é um marco significativo para a Embraer, pois esta renomada empresa aérea certamente vem a fortalecer a presença da família E-Jets no Oriente Médio”, disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Gostaríamos de assegurar aos nossos amigos da Gulf Air o nosso inteiro compromisso em apoiar a concretização de seus planos de crescimento estratégico com os E-Jets da Embraer.”

O Embraer 170 da Gulf Air é configurado com duas classes de serviço, com sete assentos na executiva e 60 na econômica. As aeronaves também contam com o moderno sistema de entretenimento In-Flight Entertainment (IFE) para oferecer conforto máximo ao passageiro.

Ambas terão como base o centro de operações da Gulf Air, no Reino do Bahrein. “A chegada dos novos jatos comerciais Embraer 170 é uma importante conquista para continuamos implementando a nossa estratégia”, disse o Diretor-Executivo da Gulf Air Samer Majali. “As aeronaves trarão uma nova dinâmica à Gulf Air e uma nova dimensão para os nossos clientes, reforçando nossa posição como a companhia aérea com o maior número de conexões no Oriente Médio, por meio do nosso centro de operações no Aeroporto do Bahrein.”

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

Publicidade