Ibéria aumenta vôos no Brasil

247

A companhia aerea espanhola Iberia aumenta a sua oferta para chegar a 17 vôos semanais entre o Brasil e a Espanha a partir do próximo dia 20 de setembro. Nos últimos seis meses, a empresa dobrou sua oferta de viagens para a Espanha, com novos vôos e utilizando aviões de maior capacidade.

Desde abril começou a aumentar a rota São Paulo-Madri com três novos vôos semanais, e a partir de 20 de setembro acrescentará mais dois vôos nas duas direções, até chegar a 12 vôos semanais entre São Paulo e a Espanha.

A partir da metade de agosto, foi acrescentado outro vôo entre o Rio de Janeiro e a capital espanhola. Dessa forma, a Iberia oferece atualmente cinco vôos semanais entre as duas cidades.

Em Madri os clientes podem fazer a conexão para 35 cidades na Espanha e 37 na Europa, pela rede da Iberia, no novo Terminal 4 do aeroporto de Madri-Barajas.

A Iberia termina seu comunicado sobre os novos voos com o seguinte texto: “Para mais informação sobre os vôos da Iberia, dirija-se a uma agência de viagens ou consulte a página web da companhia: iberia.com.br, onde também pode fazer reservas e adquirir as passagens com os melhores preços”.

FONTE: Panrotas – Artur Luiz Andrade – São Paulo/SP

Publicidade