Iberia e Travelport GDS assinam acordo de conteúdo total

195

A Iberia, por sua vez, juntou-se à maioria das transportadoras aéreas européias que, com grande êxito, já negociaram acordos de conteúdo com a Travelport.

“A Iberia é uma verdadeira potência da aviação mundial, e sua extensa rede de rotas é altamente valorizada por nossas agências de viagens clientes”, afirma Matthew Hall, Vice Presidente de Serviços Aéreos da Travelport GDS para a Europa, Oriente Médio e África. “Ambas as empresas estão comprometidas em, juntas, explorar novas oportunidades em regiões como a América Latina”.

De acordo com Jose Arribas, VP de Logística Comercial da Iberia, “a Travelport GDS trabalhou duro a partir de nossas necessidades e nos ajudou a superar os desafios existentes no atual cenário comercial. O conhecimento técnico e a abrangência da cobertura mundial da Travelport são únicos no mercado”.

Presente em mais de 100 destinos e em 40 países, a Iberia é a companhia aérea líder do mercado Europa-América Latina, bem como em rotas que conectam a Espanha com a Europa e EUA. Em 2008, a empresa espanhola transportou 28,5 milhões de passageiros.

O anúncio da parceria é o último de uma série de acordos de longo prazo divulgados recentemente entre a Travelport e grande parte das mais importantes transportadoras aéreas européias, como Aeroflot, Aegean Airlines, Air Berlin Group, Air France, Alitalia, Austrian, bmi, British Airways, Brussels Airlines, Finnair, Flybe, KLM, Lufthansa, SWISS, TAP Air Portugal, SAS e Virgin Atlantic.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP