Infraero reforça medidas para garantir operações durante o Carnaval

426

A expectativa é que, no período de quinta-feira (11/02) a quarta-feira de cinzas (17/02), o movimento nos aeroportos administrados pelas Infraero seja 2% maior que nos mesmo período de 2009.

A novidade neste Carnaval será a distribuição de 500 mil exemplares de um guia do passageiro que a Infraero editou com informações do hotsite “Hora de Viajar”, elaborado em conjunto com as áreas de comunicação do Ministério da Defesa, Comando da Aeronáutica e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O conteúdo já está acessível na internet desde o início da alta temporada e pode ser acessado no endereço www.infraero.gov.br/horadeviajar.

Outra ação de apoio ao passageiro é o uso de coletes por mais de mil funcionários da Infraero que atuam nos terminais de passageiros. Eles continuarão vestindo coletes amarelos com as frases “Posso Ajudar?” e “May I Help You?”, identificados com a logomarca da Infraero. As escalas de trabalho também foram reformuladas para reforçar o atendimento.

E a campanha “Fique por Dentro”, presente nos principais terminais de passageiros, continuará reforçando a responsabilidade de órgãos e empresas do sistema aéreo, orientando os usuários diante de diversas situações ligadas ao transporte aéreo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade