KLM inova com escaneamento de íris em check-in

104

Associados do programa de fidelidade FLYING BLUE, da AIR FRANCE KLM, podem adquirir o passe básico válido por um ano do serviço PRIVIUM, por preço reduzido desde que combinado com milhas do programa. Este passe permite aos passageiros no Aeroporto de Amsterdã – Schiphol passar de forma rápida e fácil pelo embarque e desembarque, controle de passaporte e bagagens, por meio da tecnologia de reconhecimento da íris com scanners.

FLYING BLUE é o programa de fidelidade conjunto da AIR FRANCE KLM. Com mais de 11 milhões de associados em todo o mundo, é o maior da Europa. O PRIVIUM é um serviço oferecido pelo Schiphol Group que logo completará cinco anos de existência e 30 mil usuários. Ele é o primeiro serviço do mundo a oferecer prioridade, rapidez e conforto a passageiros por meio da tecnologia de reconhecimento da íris com scanners.

A oferta vale até 1º de outubro e o passe já pode ser usado no dia da compra. Associados do FLYING BLUE podem comprá-lo por € 50 e 17 mil milhas-prêmio. Normalmente, ele custa € 99. Para Paul Gregorowitsch, vice-presidente executivo comercial da KLM, “após o sucesso do serviço de reservas e check-in pela internet, das máquinas de check-in auto-serviço em Schiphol e outros aeroportos, esperamos que nossos passageiros freqüentes recebam o Privium de braços abertos”.

Para Dick Flinck, diretor da área de negócios para consumidores do Schiphol Group, “ter a AIR FRANCE KLM, o maior grupo aéreo em operação no nosso aeroporto, oferecendo o PRIVIUM a seus passageiros freqüentes é um importante passo. Nos seus quase cinco anos de existência, esse serviço construiu um alto nível de satisfação em seus usuários, dentro e fora da Holanda”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade