Um total de 5.277 usuários analisou os serviços de 22 companhias aéreas norte-americanas e 55 internacionais. Os resultados apontaram a LAN entre as melhores companhias internacionais, com serviços classificados como “bom, muito bom e excelente”. Os passageiros consultados fazem uma média de 4,8 vôos internacionais por ano, ou seja, o estudo da consultora norte-americana Zagat reflete a experiência de 25 mil vôos internacionais realizados no mesmo período.

Na avaliação da Primeira Classe e da Executiva, a LAN figurou em quinto lugar junto com as empresas British Airways, All Nippon e Malaysia Airlines. No item Comodidade das Cabines, ficou em terceiro lugar, obtendo a mesma pontuação da South African Airways, Continental Airlines, Emirates Air, All Nippon e Qantas Airways. Já na categoria Serviços, obteve sexta colocação na Primeira Classe e quinta na Econômica, junto com a Virgin Atlantic e Air New Zealand. No item Comida de Bordo da Primeira Classe, a LAN figurou em quinto lugar, ao lado da Air France e da Swiss, e da Econômica, apareceu em quarto lugar junto a Virgin Atlantic e a Air France.

O estudo da Zagat considerou que a LAN se destaca por sua eficiência, serviços, aeronaves modernas e diversas instalações e produtos a disposição de seus passageiros.

Para Ignacio Cueto, gerente geral de Passageiros da LAN, “os resultados obtidos nesse prestigioso estudo são muito importantes uma vez que refletem a opinião de experimentados passageiros das mais importantes companhias internacionais que operam nos Estados Unidos. É um grande orgulho e nos motiva a seguir trabalhando para oferecer sempre serviços de excelência a nossos clientes em todo o mundo”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here