LAN Peru inicia vôos diretos à Europa

231

A partir do próximo dia 7 de agosto, a LAN Peru iniciará operações diretas à Europa, com os modernos Boeing 767, que têm capacidade para 214 passageiros e possuem sistemas de entretenimento a bordo de última geração. A companhia lança esta nova rota oferecendo três vôos semanais entre Lima e Madrid, às terças e quintas-feiras e aos domingos, com saídas às 16h50 e chegada à capital espanhola às 11h30. De Madrid, os vôos serão às segundas, quartas e sextas-feiras, partindo às 13h40 para chegar a Lima às 19h05.

“Desde que iniciamos nossas operações, há 8 anos, estamos trabalhando para oferecer sempre um serviço de excelência a nossos passageiros e clientes de carga, assim como também para desenvolver o transporte aéreo nacional, conectando o Peru com o resto do mundo” – afirmou Juan Luis Kruger, gerente-geral da LAN Peru.

Com o início dos vôos para Europa, a LAN Peru passa a oferecer um novo destino internacional que se somará aos atuais: Guayaquil, Quito, Bogotá, Caracas, Santiago, Buenos Aires, São Paulo, Lima, México, Miami, Los Angeles, Nova York e, recentemente, La Paz e Santa Cruz, na Bolívia. No território peruano a empresa serve 12 destinos, com um total de 70 vôos diários operados nos modernos aviões Airbus A319.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade