LAN e TAM ampliam acordo de code-share

121

A aliança comercial firmada entre as companhias LAN e TAM, que teve início em outubro último para vôos com destino ao Chile acaba de ser estendida para viagens ao Peru. Os clientes da LAN têm à disposição vôos para 12 cidades no Brasil operados pela TAM, entre elas Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Brasília, Recife, Manaus e Porto Seguro. Para os passageiros da TAM as opções são todos os destinos no Chile e no Peru, operados pela LAN.

Uma das facilidades proporcionadas pelo code-share é a viagem ser feita com uma única passagem do início ao fim do trajeto, assim como as bagagens, que podem ser despachadas da origem ao destino final. Também serão permitidos o acúmulo e o resgate de quilômetros no programa LANPASS e de milhas no Fidelidade da TAM. O LANPASS é o programa de passageiros freqüentes da LAN criado para premiar a preferência de seus passageiros. Ao viajar com a LAN ou linhas aéreas associadas à oneworld, o cliente acumula quilômetros que poderão ser trocados por passagens grátis para cerca de 700 destinos.

Atualmente a LAN tem um vôo diário que parte às 21 horas do Aeroporto Internacional de São Paulo (Cumbica) e chega a Lima às 23h25. Na volta, parte de Lima à 1h10 e chega a capital paulista às 9 horas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade